As cuecas com pelos públicos, um dos mais recentes lançamentos de Kim Kardashian, têm dado que falar e não é pouco. O tema chegou, inclusive, ao programa 'Casa Feliz' desta quinta-feira, dia 16 de outubro.
Apresentando um modelo destas cuecas (que não era o de Kim Kardashian), Zulmira Ferreira - uma das comentadoras do formato - não resistiu e decidiu experimentar a referida lingerie… mas como máscara. O momento, como seria de se esperar, gerou muitas gargalhadas em estúdio.
"Não consigo entender, andamos todas a fazer depilações a laser e aparece isto?", questionou Sara Avelar, outra das comentadoras.
"É um desperdício de recursos. Não é mais fácil deixar crescer os pelinhos?", perguntou Diana Chaves.
"Só sou eu que acho isto estranho?", refletou ainda a apresentadora.
O próprio João Baião não resistiu e experimentou as cuecas por cima das calças, conforme poderá ver na publicação de seguida.
Cuecas com pelos púbicos. Polémicas? Sim... Mas também já esgotaram
Se há arte na qual Kim Kardashian é especialista é em gerar controvérsia nas redes sociais e sem dúvida que com o lançamento das cuecas com pelos púbicos conseguiu este objetivo.
A controversa lingerie, que gerou muito burburinho entre os admiradores, existe em 12 modelos diferentes. E, apesar de custar mais de 40 euros, a verdade é que a grande maioria já esgotou no website da marca, a Skims.
"As nossas cuecas mais ousadas até agora. Feita à mão em malha transparente e elástica, esta tanga apresenta uma mistura de pelos sintéticos lisos e encaracolados em doze variações de tons diferentes", pode ler-se na descrição do produto feita no website da marca, acrescentando-se que a peça de lingerie é composta por Poliamida e Elastano.