Já foram vários os lançamentos controversos que Kim Kardashian fez ao leme da sua marca, a Skims, mas este, com certeza, ficará para a história.
A empresária e influenciadora digital lançou um modelo de cuecas que inclui... pelos púbicos (sim, leu bem). Conforme poderá ver pelas imagens na galeria existem várias cores e texturas - no total 12 - sendo que a maioria já esgotou.
"As nossas cuecas mais ousadas até agora. Feita à mão em malha transparente e elástica, esta tanga apresenta uma mistura de pelos sintéticos lisos e encaracolados em doze variações de tons diferentes", pode ler-se na descrição do produto feita no website da marca, acrescentando-se que a peça de lingerie é composta por Poliamida e Elastano.
A reação dos fãs ao polémico lançamento
A reação dos fãs após o anúncio do lançamento no Instagram não se fez esperar. "Quem pediu isto?", lê-se num dos comentários com mais gostos.
Por outro, também não faltou quem elogiasse o lançamento: "Que forma inteligente de trazer pessoas ao website, deixando-as a rir e a comprar coisas das quais nem precisam. Equipa genial".
"E que tal mais cores e cabelo comprido?" sugeriu mais um em tom de brincadeira. "Fui ao Google verificar que hoje não é dia 1 de abril", ironizou mais um.
A ideia não é nova, já era usada em Hollywood
A título de curiosidade, sabia que este tipo de lingerie é usado nos bastidores de Hollywood? De maneira a evitar o nu frontal nas cenas mais ousadas, as atrizes costumam usar este tipo de cueca e, assim, evitar a exposição total frente às câmaras. Este truque também é usado em filmes de época, para melhor caracterizar os costumes, em termos de cuidado íntimo, de determinada altura.