Como é habitual, Daniel Oliveira revelou nas suas páginas nas redes sociais com quem vai estar à conversa no próximo sábado, dia 18 de outubro, no 'Alta Definição', da SIC.
Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha é a convidada da próxima emissão do programa.
"Forcei-me a ser extrovertida, mas na verdade não sou", começou por partilhar a humorista depois de Daniel Oliveira perguntar se "sempre teve graça".
"De repente dei por mim e as pessoas querem-me pagar para eu ser eu", acrescentou, referindo-se ao início da sua carreira como comediante.
Entre as partilhas, Mariana Cabral desabafou ainda: "Associei o silêncio a uma espécie de perigo. Então era importante meter a carroça a andar, e o entretenimento a acontecer. Parecendo que não, é um pouco cansativo."
Veja abaixo o primeiro excerto da entrevista de Mariana Cabral, Bumba na Fofinha:
A ida de Lena d'Água ao 'Alta Definição'
De recordar que, recentemente, Lena d'Água foi convidada de Daniel Oliveira no 'Alta Definição'. No programa, a artista recordou alguns momentos difíceis da sua vida, entre eles um episódio em que foi agredida violentamente por um namorado.
"Foi uma sorte, a primeira vez podia ter ficado ali… Fui estrangulada no chão da cozinha", recordou a intérprete de temas como 'Sempre Que o Amor Me Quiser'.
Questionada pelo apresentador sobre o que levou o homem em questão a parar a agressão, a cantora realçou: "Deve ter sido a minha cara. Eu vi tudo preto. Ele largou e o meu corpo fez um barulho esquisito que só fiz quando pari, quando dei à luz, sem oxigénio já."
Além disso, a cantora também falou sobre o vício das drogas, que marcou a sua vida nos anos 90. "Tive que fechar uma data de portas de doença mental, essa porta está fechada há quase 30 anos. Entrei naquela fase de fumar aquela droga [metadona], os mais próximos é que sabiam. Foram quase nove anos de consumo. Foi difícil [fechar essas portas]. Fiz várias tentativas. Não estava sozinha, havia outra pessoa e não dá para fazer isso em casal, não resulta, um dia estás mais forte e ele está fraquíssimo e vice-versa."