Matilde Breyner passou por um momento de tensão quando percebeu que tinha perdido o seu anel de noivado.
A atriz, de 41 anos, explicou aos seguidores do Instagram que tira a joia todas as noites e a coloca no mesmo sítio, não compreendendo o que poderia ter acontecido.
Matilde contou a história aos seguidores, revelou que esta teve um final feliz e que contou com a ajuda da prima, Ana Brito e Cunha.
"Perdi o meu anel de noivado. Tiro-o todas as noites para dormir, deixo-o na mesinha de cabeceira e, assim que acordo, volto a colocar no dedo. Ontem de manhã não estava lá.
Revirei a casa toda. Perguntei infinitas vezes à Mia se tinha mexido nele, o que foi inútil porque, ora dizia que sim, ora dizia que não, ora repetia a minha pergunta… mas só podia ter sido ela", começa por explicar a atriz.
Hoje de manhã, depois de ter revirado a casa mais uma vez, liguei à Ana Brito e Cunha a pedir para que ela fizesse a oração ao Sto. António. Resulta sempre com ela, podia ser que resultasse comigo.
No minuto em que a Ana acabou de fazer a reza, o Tiago veio ter comigo com o anel na mão", refere Matilde Breyner.
© Matilde Breyner
Numa segunda partilha, a mulher de Tiago Felizardo conta que Ana Brito e Cunha já fez esta reza várias vezes e que o resultado é sempre positivo.
"E sim… a oração da Ana Brito e Cunha já resultou com muitas pessoas. A Ana já encontrou uma chave num areal gigante de uma praia deserta, no dia depois de ter perdido a chave! Só para dar um exemplo. Enfim… não encham a caixa de mensagens da Ana com pedidos, depois desta partilha", pediu a artista.
© Matilde Breyner
Recorde-se que Matilde Breyner casou-se com Tiago Felizardo em 2019. O par já tinha dado o nó em Las Vegas três anos antes mas foi apenas a 7 de setembro de 2019 que os dois oficializaram a união.
Em 2022 o casal sofreu uma grande perda. Matilde estava grávida de seis meses da pequena Zoe quando, numa ecografia, foram detetadas malformações, fazendo com que a gestação não pudesse continuar.
"Os médicos preparam-nos logo e disseram-nos que era mau. Até fazermos a amniocentese tive sempre a esperança daquilo não ser verdade. A partir do momento em que o médico nos deu a confirmação, eu e o Tiago ficamos dois dias em silêncio, não falamos sobre o assunto, ficamos a digerir aquilo. ]...] Os médicos deram-nos sempre a hipótese de interromper a gravidez e foi isso. Foi um ato de amor. Não era viável", referiu Matilde numa entrevista a Manuel Luís Goucha.
Em dezembro de 2023, os dois foram pais de Mia. "Diante do amor, ela arrepiou o coração: Não tenho asas para tanto paraíso!'. Mia Couto", escreveu a atriz na legenda da publicação que fez no Instagram quando anunciou o nascimento da filha.