A atriz Matilde Breyner falou sobre a sua vida familiar e acabou por revelar que o marido, Tiago Felizardo, é um pai completamente rendido à filha de ambos, a pequena Mia, que nasceu no final de 2023.
Ao conversar com o repórter do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, a artista reconheceu que entre o casal existem momentos a dois, mas não deixou de confessar que "é desafiante".
"Mas nós somos criativos. Nós arranjamos tempo... Só que, é assim, o problema é que eu tenho um marido que é mãe também. Ele é obcecado pela filha, completamente. Sou mais eu que luto pelos nossos momentos a dois. Ele pergunta: 'Mas para quê? Vamos levá-la, não achas?' E eu digo que não, que precisamos mesmo de estar os dois. E ele diz que não tem graça sem ela. E eu digo: 'Pois é, vamos levá-la'", relatou.
"Portanto, ainda estamos um bocado nessa. Ainda estamos um bocado no namoro da nossa filha. Mas sim, no dia a dia, conseguimos encontrar momentos para nós os dois, que é quando ela faz a sesta, basicamente", acrescentou.
Mas não ficou por aqui. "Não tenho dúvida que se eu alguma vez estivesse de escolher, a família é a coisa mais importante do mundo. E já cheguei a esse ponto da minha vida, em que a família é mesmo a coisa mais importante do mundo. E o meu maior sonho, estou a vivê-lo", completou.
O vídeo do excerto da entrevista com a atriz foi publicado na página de Instagram do 'Passadeira Vermelha'. Veja abaixo:
De recordar que foi em dezembro de 2023 que a filha de Matilde Breyner e Tiago Felizardo, Mia, nasceu.
"'Diante do amor, ela arrepiou o coração: Não tenho asas para tanto paraíso!'. Mia Couto", citou a atriz na legenda da publicação que fez no Instagram quando anunciou o nascimento da filha.
De recordar ainda que Matilde Breyner e Tiago Felizardo perderam uma filha, Zoe, durante a gravidez em 2022.
"É com o coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos que escrevemos estas palavras para vos dizer que a nossa gravidez não evoluiu. A nossa filha Zoe é agora uma estrela no céu", começou por dizer o casal na altura em que anunciaram a perda da menina.
"Agradecemos todo o carinho e apoio e pedimos que respeitem este momento de dor em que o nosso mundo está virado ao contrário", remataram.
Leia Também: Cinema de David Lynch e Margarida Cardoso na mostra Close Up de Famalicão