Rita Pereira é uma mãe 'babada'. A atriz celebrou os 11 meses da filha Lowê, este domingo, 12 de outubro. A menina, recorde-se, nasceu a 12 de novembro de 2024.
Através de uma galeria de fotos com a bebé, a artista escreveu na legenda da publicação:
"11 meses desta miúda. E tivemos um dia do caraças. Praia, sol, mergulhos, piscinas naturais, bolas de berlim, sestas e amigos. Tudo certo", revelou a atriz.
Veja as melhores fotos de Lowê na nossa galeria.
Nos comentários da publicação, o pai de Lowê e companheiro de Rita, Guillaume Lalung, deixou um comentário em tom de brincadeira, o que tanto o caracteriza.
"Olá Rita Pereira, sou muito teu fã. Tens crianças lindas, o pai deve ser muito incroyable [incrível em português]. Parabéns a ele", escreveu Lalung a brincar.
Este dia foi passado na companhia de duas pessoas muito especiais para a família. Foi Tiago Careto, bailarino e coreógrafo, e o companheiro, Bernardo Gonçalves, padrinhos da pequena Lowê, que tiraram as fotografias.
"No dia em que fomos conhecer a Lowê ao hospital, a Rita e o Gui deram-nos uma missão de amor para sempre. A missão de sermos padrinhos deste ser tão especial. Primeira reação, choque. Depois, sentimos uma felicidade tão grande que, apesar de já ter passado quase um mês, continua sem caber em nós. Vamos estar sempre aqui para ti. Até porque Lowê é sobre amor", escreveu o casal nas rede sociais depois de ter recebido o convite em 2024.
Recorde-se que Rita Pereira tem ainda outro filho, Lonô, da relação com Guillaume. O menino tem seis anos e mostrou-se encantado com a chegada da irmã mais nova. Mas este período tem sido intenso para a cara da TVI. A atriz está neste momento a fazer um projeto para o canal, a novela 'Terra Forte', que marca o seu regresso à representação depois de ter sido mãe pela segunda vez.
Recentemente, a artista partilhou que viveu "um caos" com as crianças doentes e confessou, numa entrevista ao programa da SIC Caras, 'Passadeira Vermelha', que não pretende aumentar a família.