Brad Pitt e Ines de Ramon estão cada vez mais próximos e decidiram dar um passo na relação. A namorar há três anos, agora juntaram os 'trapinhos'.
Uma fonte contou à People que o ator, de 61 anos, e a companheira, de 32, "foram morar juntos" e mudaram-se para uma nova casa.
"O Brad está mesmo a incluir a Ines em todos os seus planos de viagem e, quando estão em casa, eles simplesmente ficam a relaxar juntos. Estão mesmo a transformar a casa deles num lar", contou a fonte.
Desde 2022 que Brad Pitt está ligado de forma romântica a Ines de Ramon, mas só surgiram juntos na passadeira vermelha quando marcaram presença no Festival de Cinema de Veneza em 2024. Este ano, a designer de joias esteve ao lado do ator durante grande parte da divulgação do filme inspirado na Fórmula 1, 'F1', no qual Brad é protagonista no papel de Sonny Hayes.
"Eles estão mais felizes que nunca", disse uma fonte, comentando que estão "muito fortes" enquanto casal e a planear o futuro.
Como recorda a People, em junho, quando Ines de Ramon esteve ao lado de Pitt na antestreia mundial de 'F1' em Nova Iorque, uma fonte contou à revista que o ator "amou ter Ines ao seu lado".
A relação evoluí de dia para dia e até já falam em casamento. De acordo com o Radar Online, a troca de alianças do casal deve acontecer mais depressa do que se possa esperar. Isto porque a relação já estava fortalecida, mas o recente acontecimento na vida do ator, a morte da mãe, Jane Etta, aos 84 anos, aproximou ainda mais o casal.
Brad Pitt, recorde-se, já esteve anteriormente casado com a também atriz Jennifer Aniston entre 2000 e 2005. Em 2004 conheceu Angelina Jolie nas gravações do filme 'Mr. & Mrs. Smith' e os dois apaixonaram-se. Casaram apenas em 2014 e em 2016 separaram-se.
Deste último casamento, Pitt e Jolie têm seis filhos em comum, Maddox, de 24 anos, Pax, de 21, Zahara, de 20, Shiloh, de 19, e os gémeos Knox e Vivienne, de 17.
Por sua vez, Ines de Ramon casou-se apenas uma vez, em 2019, com o ator Paul Wesley, famoso pelo seu papel na série 'Os Diários do Vampiro'. O ex-casal divorciou-se em 2024.
Leia Também: O filme 'F1', da Apple, pode ter direito a continuação