Brad Pitt e Ines de Ramon podem estar bem perto do altar. Segundo o site de notícias Radar Online, a troca de alianças do casal deve acontecer mais depressa do que se possa esperar.
A relação já estava fortalecida mas o recente acontecimento na vida do artista, a morte da sua mãe, Jane Etta, aos 84 anos, aproximou ainda mais o casal.
Segundo fontes próximas citadas pela publicação, a designer de joias tem sido mesmo o seu maior apoio.
"A Ines tem sido o porto seguro do Brad no meio disto tudo. Ele confia nela mais do que já confiou em qualquer pessoa há muito tempo.
Ela será a mulher com quem ele se vai casar como resultado de todo o apoio que ela lhe tem dado durante este período. A Ines entrou em contacto com a família dele imediatamente, oferecendo as suas condolências e tem mantido contacto regular desde então.
A sua bondade e o vínculo que ela construiu com eles consolidaram o seu lugar na família. O Brad agora olha para ela como mais do que a companheira, ela tornou-se parte da família", revelou ainda a fonte.
Como começou este romance?
Brad Pitt e Ines de Ramon começaram a namorar no fim de 2022 mas só em 2024 é que apareceram juntos numa 'red carpet'. Foi na antestreia de 'Wolfs', no Festival de Cinema de Veneza, que os dois oficializam a relação.
Recorde-se que o artista foi casado com a também atriz Jennifer Aniston entre 2000 e 2005. Em 2004 conheceu Angelina Jolie nas gravações do filme 'Mr. & Mrs. Smith' e os dois apaixonaram-se. Casaram apenas em 2014 e em 2016 separaram-se.
Deste casamento o artista tem seis filhos: Maddox (24 anos), Pax (21 anos), Zahara (20 anos), Shiloh (19 anos) e os gémeos Knox e Vivienne (17 anos).
Ines de Ramon casou-se apenas uma vez, em 2019, com o ator Paul Wesley, famoso pelo seu papel na série 'Os Diários do Vampiro'. O ex-casal divorciou-se em 2024.
Leia Também: Príncipe Harry faz visita secreta a membro da família real