A apresentadora de televisão e atriz Inês Folque tornou públicos comentários "bizarros" de ódio que recebeu através das redes sociais por parte de uma seguidora.
"Recebi esta mensagem a propósito do meu post de hoje", começou por referir, mostrando em seguida a mensagem bizarra que viu nesta publicação.
"Acho que se nota o alto do penso higiénico. Foto 5", atirou a seguidora em questão.
A mensagem referia-se a uma fotografia, captada durante umas férias no Gerês, de Inês Folque com o marido e os dois filhos do casal.
"Sítios que não podes mesmo perder quando fores visitar o Gerês. Guardem para quando forem em família. Ainda tenho mais coisas para vos contar, comentem dicas Gerês se querem que partilhe mais", podia ler-se na publicação em causa.
© Reprodução Instagram - Inês Folque
Eis a fotografia que deu origem ao referido comentário da internauta:
© Reprodução Instagram - Inês Folque
"Achei um comentário super bizarro. Até ler comentários que já tinha enviado antes e perceber que era mesmo hate", notou a apresentadora de televisão e atriz, mostrando em seguida as mensagens de ofensivas que já tinha recebido desta mesma pessoa.
© Reprodução Instagram - Inês Folque
Numa publicação recente na qual desabafava sobre as dificuldade de integração do filho na escola que frequenta, Inês escreveu: "Parte-se me o coração de ouvir o Francisco dizer que não quer ir à escola porque lhe vai doer a barriga e que depois não consegue andar. É literalmente todos os dias, de manhã e à noite. Não sei o que fazer mais".
Como resposta, a seguidora em questão disse-lhe "comentário simpáticos" como: "Dá-lhe o pequeno almoço"; "És o maior exemplo de futilidade"; Não é hate, é verdade. Portanto, é lidares".
© Reprodução Instagram - Inês Folque
Incrédula com a maldade destas afirmações, Inês Folque resolveu expor publicamente a identidade da pessoa em questão - explicando estar chocada por perceber que se trata de uma mãe de duas crianças.
"Enfim. Não me habituo a maldade gratuita por trás de um ecrã. É triste. Quero expor quem faz estas coisas, não deve passar ao lado. Há pessoas que destilam maldade gratuita e isso tem de ter consequências. Obrigada por a grande maioria ser o oposto disto. Boa noite."
© Reprodução Instagram - Inês Folque