Morreu a atriz Susan Kendall Newman, aos 72 anos. A filha do falecido ator e cineasta Paul Newman sofreu complicações de problemas de saúde crónicos e morreu no dia 2 de agosto, como foi comunicado pela família, avança agora a imprensa internacional.
Susan Kendall Newman ficou mais conhecida pela sua participação no filme em homenagem aos Beatles, 'I Wanna Hold Your Hand', de 1978, onde deu vida a Janis Goldman.
A atriz contou com muitos outros papéis ao longo da sua carreira, tendo participado, por exemplo, no filme 'Slap Shot' ('Os Vencedores') ou em 'A Wedding' ('Cerimónia de Casamento'), de 1978, como recorda o Daily Mail.
Susan Kendall Newman era filha de Paul Newman e da primeira mulher do ator, Jackie Witte.
Paul Newman, de recordar também, morreu em setembro de 2008, aos 83 anos, e no seu currículo somou vários trabalhos no mundo da representação, incluindo o filme 'Dois homens e um destino', de 1969, ou 'Gata em Telhado de Zinco Quente', de 1958.
O Daily Mail relata ainda que têm sido feitas homenagens a Susan Kendall Newman na Internet, entre elas um colega que escreveu: "Tenho a certeza que muitas pessoas ficaram chocadas esta manhã quando viram o obituário da Susan Kendall Newman. O número de telefone da Susan está no meu telemóvel."
Além de ter ainda destacado a "inteligência" da atriz, aproveitou o momento para "enviar condolências à família, incluindo às irmãs, e a Woodward, que tem 95 anos e sofre de Alzheimer há mais de uma década."
"Não! Perdemos duas estrelas da brilhante comédia de Robert Zemeckis para os fãs dos Beatles, 'I Wanna Hold Your Hand', com menos de um ano de diferença. Primeiro o Christian Juttner, em novembro do ano passado, e agora a Susan Kendall Newman", pode ler-se numa outra manifestação de pesar, cita o Daily Mail.
Morreu o ator Ron Dean, estrela de 'O Clube' e 'Negócio Arriscado'
Recorde-se que esta quarta-feira, dia 8 de outubro, foi confirmada a morte do ator Ron Dean, que participou em vários filmes com Tom Cruise, como 'Risky Business' ('Negócio Arriscado'), de 1983, ou 'Cocktail', de 1988. Também fez parte de 'The Breakfast Club' ('O Clube'), de John Hughes, tendo interpretado o pai da personagem Andy (de Emilio Estevez), e apareceu ainda em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas', de 2008, de Christopher Nolan.
A mulher do artista, Maggie Neff, falou com a imprensa internacional e relatou: ""Ele agarrou-se como um guerreiro quando se despediu das irmãs. Depois ficamos sozinhos, e nos meus braços, segurei a sua mão, e ele confiou em mim quando lhe disse que não havia problema em soltar-me."
Além disso, destacou que "eram/e são almas gémeas". "A nossa ligação foi instantânea e permaneceu assim durante quase quatro décadas. O amor entre nós era incondicional. Desentendemo-nos muitas vezes ao longo destes anos, mas nunca houve dúvida de que estaríamos lá um para o outro nos momentos em que mais precisássemos. E estivemos sempre."