Catarina Miranda e Afonso Leitão são oficialmente namorados. O pedido foi feito em direto na primeira emissão do programa 'Momento Certo', apresentado por João Patrício, este sábado.
O ex-concorrente do reality show entregou um anel à namorada, o que a deixou surpreendida.
Mas antes do pedido, Catarina falou sobre como está a ser conhecer Afonso fora da casa mais vigiada do país.
"Conheci a parte séria dele. Ele é uma pessoa muito gozona, passa o dia na brincadeira. Cá fora quando ele teve uma conversa séria fiquei parva.
Conseguimos também perceber o que cada um sentia pelo outro. Consegui perceber que o Afonso gostava de mim e ele também conseguiu perceber que eu gostava dele", revela Catarina.
Já Afonso confessou: "Sentia que a Miranda lá dentro vestia uma capa, uma máscara e depois chega cá fora e não é nada do que pintam, é uma joia. [...] Ela comigo era cuidadosa, atenciosa, tinha aquele apreço", explicou.
O casal já conhece os familiares um do outro e Afonso revela "que foi muito bem recebido". "Tem uma família extraordinária", assume.
O momento do pedido de namoro
A família de Catarina e Afonso junta-se à conversa e é então aí que Afonso faz a surpresa.
"Eu vejo uma joia de pessoa, uma pessoa com a qual me identifico mesmo muito, que me completa muito e me ajuda muito. Sempre falaste que querias algo em grande, este é o momento certo para eu te pedir em namoro", diz o ex-concorrente do 'BB'.
"A Catarina é uma pessoa que me faz muito feliz e que me ajuda a ser feliz", completa.
Mais tarde, a segunda classificada do 'Big Brother Verão' partilhou nas stories do Instagram uma imagem da joia escrevendo na legenda: "O bem nem sempre vence...mas o amor sim".
© Instagram - Catarina Miranda
Recorde-se que Catarina Miranda e Afonso Leitão conheceram-se no programa 'Big Brother Verão' onde começaram a aproximar-se e, cá fora, assumiram a relação.
'Momento Certo' - o novo desafio na vida de João Patrício
Depois de 'A Sentença', João Patrício apresenta agora o novo programa da TVI, 'Momento Certo', que se estreou na tarde deste sábado, 4 de outubro. Este projeto promete ser "um convite à emoção" onde os telespectadores vão poder assitir a "reencontros", "pedidos de desculpa", "homenagens" e também "agradecimentos".
"No fim o que nos liga é a capacidade de amar e ser amados", explicou o apresentador nos primeiros minutos do programa.
Leia Também: "Vendi o meu apartamento [...] Sem a droga não podia subir ao palco"