Taylor Swift lançou o seu 12.º álbum de estúdio, intitulado 'The Life Of a Showgirl' na madrugada desta sexta-feira, 3 de outubro, trabalho que já se tornou um sucesso alcançando recordes logo nas primeiras horas.
De forma a promover o novo projeto, a artista deu uma entrevista à BBC Radio 1 e as suas confissões podem ter desiludido os fãs já que esta afastou a possibilidade de fazer uma tour com o álbum.
"Vou ser muito honesta contigo. Estou tão cansada só de pensar em fazê-lo outra vez porque iria querer voltar a fazê-lo mesmo, mesmo bem", explicou a artista ao ser confrontada com a questão de voltar aos grandes palcos.
"Eu diverti-me muito na tour. Foi, obviamente, o desafio mais cansativo de todos, fisicamente. Nunca esquecerei o que vivi. Conseguia ver tudo do palco. [...] Conseguia ver a experiência e a alegria dos meus fãs, e isso alimentou-me, abasteceu-me, mesmo quando eu estava exausta e cansada", concluiu.
Taylor Swift, recorde-se, fez uma tour mundial, 'The Eras Tour', que começou em março de 2023 e que terminou em dezembro de 2024, onde passou por 21 países, 51 cidades e realizou 149 concertos.
O novo álbum é composto por 12 temas onde Taylor aborda vários tópicos da sua vida, nomeadamente a relação com o noivo, o jogador de futebol americano Travis Kelce. Também a amizade (tremida) com Blake Lively parece estar relacionada com uma das músicas do trabalho, intitulada 'Cancelled'.