Depois de um romance de dois anos, os atores Paul Forman e Ashley Park, da série da Netflix, 'Emily In Paris', terminaram a relação.
Os artistas que interpretam as personagens Mindy e Nico (e que até namoraram na ficção), assumiram a relação aos fãs no ano passado, apesar de já estarem juntos desde 2023.
O que levantou suspeitas desta rutura foi o facto da atriz não ter ido acompanhada pelo namorado ao casamento da amiga Selena Gomez, que decorreu no passado dia 27 de setembro na Califórnia.
Ashley foi antes com as amigas Cara Delevingne, Nina Dobrev e a maquilhadora Jenna Nicole.
Nas redes sociais dos dois eram constantes as brincadeiras partilhadas. No Halloween de 2024, por exemplo, os atores vestiram-se das personagens do filme 'Lilo & Stich', provocando os elogios dos fãs.
É de referir que nem os atores nem as suas equipas se pronunciaram sobre as notícias da separação.
O grave problema de saúde de Ashley Park
Foi no início de 2024 que a atriz partilhou com os seguidores que estava a enfrentar um problema de saúde, explicando, de seguida, do que se tratava.
"Durante as férias de dezembro, perto do Ano Novo, o que começou como uma amigdalite evoluiu para um choque séptico crítico, que infectou e afetou vários dos meus órgãos. Estou grata por a minha saúde ter melhorado, apesar do que nos disseram inicialmente".
Na altura a atriz agradeceu ainda publicamente a Paul Forman (que ainda não se sabia ser seu namorado).
"Agradeço acima de tudo ao Paul Forman por estar incondicionalmente ao meu lado durante tudo isto. Acalmaste os meus medos e ajudaste-me durante todo o processo de trocar de ambulâncias, de passar por três hospitais estrangeiros, uma semana nos cuidados intensivos, urgências assustadoras, inúmeros exames e injeções e dores excruciantes, isto tudo enquanto estávamos sozinhos do outro lado do mundo, longe daqueles que conhecemos", escreveu Ashley no Instagram.
Percorra a nossa galeria e recorde as melhores fotos dos atores.
Leia Também: Amor à séria ou inteligência artificial? Romance na realeza dá que falar