Lola Young, cantora que ficou conhecida pelo sucesso 'Messy', desmaiou durante um concerto que estava a dar em Nova Iorque, no festival 'All Things Go', este sábado, dia 27 de setembro.
O incidente, noticia a Billboard, aconteceu um dia depois da artista britânica, de 24 anos, ter cancelado um espetáculo, com a equipa a explicar que tal se devia a "um assunto sensível".
Apesar de ter mostrado um enorme poder vocal, que a caracteriza enquanto cantora, Young aparentava estar bastante emocionada na performance que teve lugar no Forest Hills Stadium, Queens.
Antes do desmaio, a cantora ainda interpretou quatro músicas: 'Spiders', 'F— Everyone', 'Dealer' e 'Walk All Over You', todas pertencentes ao seu novo álbum 'I’m Only F—ing Myself'.
A meio do single 'Conceited', de 2023, Lola parou de cantar e começou a falar com o músico que estava ao teclado. Neste momento perdeu os sentidos.
A equipa de Young, assim como os seguranças, correram de imediato ao palco para a ajudar.
Mais tarde, na sua página de Instagram, a estrela deixou a seguinte mensagem: "Para todos aquilo que viram o que aconteceu hoje, estou bem. Obrigada pelo apoio".
O momento do desmaio deixou o público em silêncio e em choque. O espetáculo foi dado como terminado.
Note-se que quando começou o concerto, a cantora confessou que não estava nos seus melhores dias.
"Hoje acordei e tomei a decisão de vir para aqui. Queria estar, queria atuar, não me queria afogar na minha tristeza. Às vezes, a vida dá-te limões e só tens de fazer o c****** de uma limonada… Agradeço pro cada um de vocês que está aqui esta noite".