O príncipe William abriu o coração para falar sobre o "pior ano" da sua vida. Tal aconteceu durante o programa do ator de Hollywood Eugene Levy, num episódio intitulado como 'The Reluctant Traveler', que será transmitido na Apple TV+, a 3 de outubro.
No episódio, o herdeiro ao trono britânico faz uma visita guiada ao artista no Castelo de Windsor.
"Disponibilizamos este serviço para toda a gente. Fazemos tours personalizadas a todo o lado", brincou William, durante uma caminhada pela propriedade.
O príncipe, de 43 anos, e Eugene, de 78, tiveram a oportunidade de visitar um pub local. Neste momento, o príncipe refletiu sobre os últimos dois anos, marcados pelo diagnóstico de cancro que a mulher, Kate Middleton, e o pai, o rei Carlos III, receberam.
"Diria que 2024 foi o ano mais difícil da minha vida", confessou William. "A vida também nos testa e ter a capacidade de ultrapassar isto é aquilo que faz de nós quem somos", realça.
Numa entrevista anterior, William já tinha confessado que 2024 tinha sido um ano "brutalmente duro" para si e para a família.
Contudo, após meses de luta, em janeiro deste ano a princesa de Gales deu a melhor das notícias: que tinha entrado em remissão. Já Carlos III continua a receber tratamentos.
Num outro momento do episódio, Eugene e William surgem a caminhar pelos jardins do Windsor.
"O que faz quando está em casa?", questionou o ator de 'American Pie'.
"Durmo... quando se tem filhos pequenos, dormir é uma parte importante da vida", respondeu o príncipe entre gargalhadas.
As férias de pai e filho do príncipe William e do rei Carlos III
Informações reveladas pela imprensa britânica esta semana davam conta que o príncipe William e o rei Carlos III estavam de férias no Castelo de Balmoral, propriedade da família real na Escócia.
O objetivo era que pai e filho estivessem à vontade para discutir os mais diversos assuntos sem a interferência de outros membros do núcleo sénior. Os assuntos poderão ser os mais diversos, de ordem familiar ou monárquica, uma vez que no seu caso ambos acabam por se misturar.
Os meios de comunicação notam que o regresso de Carlos III deverá acontecer no final do mês de setembro.
Já quanto a William não há certezas, contudo, não deverá ser depois, até porque este se encontra em processo de mudança de casa. Como já tinha sido anteriormente revelado, William e Kate, que atualmente vivem em Windsor, na Adelaide Cottage, passarão a viver na Forest Lodge.
Leia Também: Finalmente, as imagens. Kate Middleton aparece loira pela primeira vez