Recentemente, começaram a circular rumores relativamente ao príncipe Archie, filho mais velho do príncipe Harry. Segundo o Daily Beast, o duque de Sussex tinha inscrito o primogénito no Eton College, escola que frequentou na adolescência e que tem uma longa história com a família real britânica.
Contudo, os rumores foram negados por um representante de Harry e Meghan Markle.
"Posso confirmar que o duque de Sussex não inscreveu o filho em Eton e que não tem planos para o fazer", afirmou à revista People.
Para além do Daily Beast, também o Daily Mail avançou com a mesma informação, realçando que um "amigo" contou que Harry fazia questão que os filhos frequentassem a escola no Reino Unido.
"Posso garantir que o Harry quer educar os filhos no Reino Unido", disse a fonte em questão ao jornal.
A mesma fonte adianta que Harry sente que os filhos estão a perder uma série de coisas que são desfrutadas pelos sobrinhos, os príncipe George, Charlotte e Lousi, filhos do príncipe William e de Kate.
"O Harry quer que os filhos tenham a melhor educação", notou a fonte. "Ele mantém as amizades mais próximas dos tempos que andou em Ludgrove e Eton. Ele quer isso para os filhos", realçou ainda.
Será que o príncipe Harry quer voltar para o Reino Unido? Cantora Joss Stone levantou suspeita
Embora as informações tenham sido negadas, as mesmas parecem confirmar as revelações feitas pela cantora Joss Stone, amiga de longa data de Harry.
Os dois encontraram-se na cerimónia dos WellChild Awards estes mês e aproveitaram para pôr a conversa em dia.
À revista Hello!, Stone disse que Harry parecia "genuinamente interessado" em ouvir como foi a sua experiência quando se mudou com a família para o Reino Unido.
"Talvez o Harry também se vá mudar. Isso seria bom", afirmou.
A cantora disse ainda que ela e o príncipe discutiram tópicos relativos à educação no Reino Unido e nos Estados Unidos.
"Ele estava a dizer que as escolas aqui são maravilhosas e da importância da comunidade para as crianças", acrescentou. "Seria bom partilhar isso com ele porque foi por isso que decidimos voltar - para que os miúdos crescessem rodeados pela família, amigos, por um forte sentido de pertença e, mais importante, por um ambiente mais seguro", completou.
Leia Também: Harry recorda visita à Disneyland com a princesa Diana: "Fiquei louco"