Se antes houve indicações de que o príncipe Harry e Meghan Markle não tinham intenções de regressar ao Reino Unido, agora há uma nova 'versão' que coloca essa possibilidade em cima da mesa.
De acordo com a imprensa internacional, o duque de Sussex deu a entender que está a pensar na possibilidade de um dia regressar ao país natal com a mulher, Meghan Markle, enquanto conversava com Joss Stone nos bastidores da 20.ª edição dos WellChild Awards, em Londres, na semana passada.
Ao falar com a revista Hello!, Joss Stone revelou que apresentou a filha Nalima ao príncipe Harry. "Foi muito bom vê-lo depois de todos estes anos. O Harry foi muito simpático com a Nalima - mesmo com ela a tentar dormir durante todo o evento. Com certeza que lhe vou dizer que, quando tinha dois meses, um príncipe mimou-a e disse-lhe que era linda."
"Ele brincou comigo sobre o facto de ter quatro filhos, disse que eram 'dois a mais', ou talvez não fosse uma brincadeira. Ele também perguntou como é que nos estávamos a adaptar e mostrou-se genuinamente interessado em nos mudarmos para casa. Ele é muito simpático. Talvez o Harry também volte. Seria ótimo", contou.
Joss Stone falou com Harry sobre a sua mudança, uma vez que voltou para o Reino Unido, e acrescentou: "Ele elogiou as escolas de cá, disse o quanto elas são maravilhosas e como a comunidade é importante para as crianças. Foi muito bom partilhar isto com ele, porque é exatamente por isso que nos sentimos atraídos a voltar - para que as crianças cresçam rodeadas da família, amigos e, mais importante, num ambiente seguro."
Esta novas informações chegam cerca de dois meses depois de a imprensa internacional ter relatado que Harry e Meghan Markle não planeavam deixar a Califórnia, onde vivem desde 2020, depois de terem deixado de ser membros seniores da família real britânica.
Mas o que é certo é que tem havido uma aproximação do príncipe Harry com a família, pelo menos com o pai, com quem se encontrou recentemente.
No dia 10 de setembro, o duque de Sussex encontrou-se com o pai, Carlos III, na Clarence House, e tomaram um chá à 'porta fechada'. Esta foi a primeira vez que estiveram juntos pessoalmente desde fevereiro de 2024.
Dias depois foi questionado por um repórter sobre como estava o monarca, e Harry respondeu: "Sim, ele está ótimo, obrigado."