Hugo Mendes, repórter do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, questionou Lourenço Ortigão sobre quando será o casamento com Kelly Bailey, isto por causa de notícias que alegavam que a cerimónia iria acontecer no verão do próximo ano.
"Não sei, estou a falar a sério, vocês não nos conhecem, nós não sabemos, não programamos com antecedência, isso é um desafio muito grande. Quando programamos alguma coisa com antecedência não dá certo. Vai acontecer, mas não tenho data, juro-te, não tenho", garantiu Lourenço Ortigão, reagindo assim às notícias e negando que tenham já uma data definida para o casamento.
"Há de ser para o ano, talvez para o verão, mas genuinamente não sei, porque não começámos a programar ainda", frisou em conversa com o repórter Hugo Mendes do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, na apresentação da nova grelha da SIC.
Ainda sobre o casamento, acrescentou: "Não queremos grandes alaridos, nós somos mais jovens, livres, despreocupados e queremos que o casamento transpire essa energia. O que eu quero muito é que as pessoas se divirtam quando acontecer."
Por sua vez, dias depois, Kelly Bailey falou com os jornalistas na apresentação da grelha da TVI, no dia 11 de setembro, em Lisboa, e também acabou por falar do casamento.
A atriz garantiu que "ainda não estão a planear". "Não será este ano, certamente. O Lourenço agora também, se calhar, vai começar a trabalhar mais intensamente... Estamos a ver ainda quando é que vai ser. Podia estar aqui a dizer que temos já ideias, mas não temos ainda. Estamos muito 'go with the flow', que é como temos tentado estar ultimamente", partilhou.
"Vai tudo acontecer de forma rápida, não vou planear com um ano de antecedência, e quando decidir o que vai acontecer, acho que vai ser tudo muito rápido", disse ainda.
"Acima tudo, vamos ter que seguir o nosso coração e aquilo que nos faz sentido. O exercício aqui é não nos focarmos naquilo que conhecemos sobre o que é um casamento, aquilo que já está mais ou menos programado, e pensarmos pela nossa própria cabeça do zero. Se pudéssemos ter este dia dedicado a nós, o que é nós queríamos? Esse é o exercício e é o desafio que quero fazer, por isso é que tem que acontecer naturalmente e não pode ser com pressão de datas e com pessoas no meio", salientou.
O casal, recorde-se, já tem um filho em comum, o pequeno Vicente, de dois anos.
Leia Também: "Já não digo que depois me vou reformar porque já percebi que é mentira"
Leia Também: Terceiro bebé? "Estou a recuperar do segundo, ainda traumatizado"