Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Amizade com DiCaprio mantém-se porque nunca namorámos"

Kate Winslet diz que Leonardo DiCaprio nunca faria uma festa de aniversário em conjunto com ela porque ?gosta de ter os momentos dele?. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz comenta ainda que a amizade entre os dois continua porque nunca houve interesse romântico.

"Amizade com DiCaprio mantém-se porque nunca namorámos"
Notícias ao Minuto

09:24 - 02/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Kate Winslet

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio são amigos há quase 20 anos e ele até a acompanhou ao altar no dia do seu casamento com Ned Rocknroll, em 2012, mas Kate sabe que ele gosta de ser o centro das atenções e deverá fazer a sua própria festa, em novembro.

“Ele nunca faria uma festa de aniversário em conjunto comigo, nunca. Definitivamente. Ele gosta de ter os momentos dele, mas também não sei se eu iria querer uma festa em conjunto com ele, isso sim”, afirmou a atriz à revista Marie Claire.

Para Kate Winslet, a amizade entre os dois mantém-se até aos dias de hoje porque eles “precisavam um do outro” quando saltaram para a fama com a megaprodução ‘Titanic’, em 1997.

“Eu acho que esta amizade resulta porque nunca houve nenhum interesse romântico. Ele sempre me viu como um dos rapazes, nunca fui uma menina frágil. Precisávamos do apoio um do outro porque eramos muito novos e estávamos a fazer horários malucos, foi um choque para nós”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório