David Mesquita sobre a mulher: "Ela ser mais alta não é uma questão"

O ator e a companheira conheceram-se numa aplicação de encontros, estão juntos há vários anos, são casados e têm um filho em comum.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Reprodução Instagram - David Mesquita

Notícias ao Minuto
07/05/2025 11:44 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Fama

David Mesquita

David Mesquita, que ficou conhecido do público por ter dado vida ao icónico Pulga de 'Morangos Com Açúcar', marcou presença esta quarta-feira, 7 de maio, no 'Dois às 10', da TVI, para falar sobre o tema: diferença de alturas num relacionamento. 

 

O ator mede 1.60 cm, "num dia bom", e a mulher 1.70 cm. Porém, nem os 10 centímetros de diferença foram capazes de os separar. Aliás, segundo o casal, o tamanho de ambos nenhuma importância teve ou tem na relação. 

David e Patrícia conheceram-se numa aplicação de encontros, viram-se pela primeira vez e nunca mais se largaram. Hoje são casados e têm um filho em comum. 

"Quando vi a Patrícia ao vivo pela primeira vez não senti qualquer questão pelo facto de ela ser mais alta que eu", assegurou o ator. 

"Não pensei necessariamente no facto de ela ser mais alta, porque toda a gente é sempre mais alta que eu. Portanto, isso não era uma questão que se punha. O importante era o resto e o resto era bom", referiu ainda. 

Patrícia tem a mesma opinião que o marido e garante que ele ser mais baixo nunca foi um problema: "Não me interessei pela altura, isso para mim não tem questão". 

Veja aqui as declarações do casal e na galeria as melhores fotografias de ambos. 

Leia Também: "Quem da televisão te surpreendeu pela negativa?" O Pedro Teixeira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas