Margarida Aranha nega ter sido abandonada pelo pai da filha e explica-se

"A minha filha foi abandonada por quem a fez mas não significa que não vá ter o amor e carinho necessário", assegurou a ex-concorrente do 'Love on Top'.

NotíciaVídeo

© Reprodução Instagram/ Margarida Aranha

Notícias ao Minuto
06/05/2025 11:26 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Margarida Aranha

Margarida Aranha foi alvo de criticas e comentários negativos depois de ter partilhado através das redes sociais um sentido desabafo sobre o facto de estar a viver sozinha a gravidez do primeiro filho, uma menina. 

 

A ex-concorrente do 'Love on Top' explicou que não conta com o apoio emocional e suporte financeiro do pai da criança, explicando que, por isso, teve de colocar a sua casa à venda. 

Perante as suas afirmações, depreendeu-se que teria sido abandonada pelo ex-companheiro durante a gestação. Conclusões que levaram a alentejana a reagir publicamente e explicar o fim da relação. 

"Não fui abandonada por ninguém. Afastei-me dele por ele não aceitar o término da relação. Só queria assumir a filha se eu tivesse uma relação com ele. Por isso, a minha filha foi abandonada por quem a fez mas não significa que não vá ter o amor e carinho necessário", disse. 

Quando às mensagens de ódio que tem recebido, a ex-concorrente dos reality shows da TVI reagiu afirmando: "A minha filha não vai ter vergonha de mim, a minha filha vai ter muito orgulho na mãe que tem". 

Veja o vídeo na galeria. 

Leia Também: "Como repousar se para sustentar a minha filha precisei vender a casa?"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas