Manuel Maria Carrilho pediu a custódia dos filhos

O ex-marido de Bárbara Guimarães entregou no Tribunal de Família um pedido de guarda de Dinis e Carlota, que vivem com a mãe

Notícia

© GlobalImagens

DN
05/09/2014 18:11 ‧ 05/09/2014 por DN

Fama

Ex-ministro

"A Bárbara não está de todo à altura das exigências da educação e formação dos nossos filhos" avança o ex-ministro em entrevista à revista Flash!. Segundo a publicação, Carrilho deu entrada do processo no Tribunal de Família em Julho.

O antigo ministro da Cultura dos governos Guterres afirma à mesma publicação que a apresentadora levou "Carlota, nas férias, com os seus três anos, várias noites para a discoteca até às tantas da manhã" e que o filho Dinis, de 10 anos, viu filmes de "violência extrema". Para Manuel Maria Carrilho estes "são exemplos de uma arrepiante irresponsabilidade".

Neste momento, as crianças vivem com a mãe e, nos termos do acordo de divórcio, o pai só tem direito a um fim de semana com eles de 15 em 15 dias, bem como a um jantar semanal. Carrilho acusa a apresentadora de um "generalizado incumprimento do Acordo de Responsabilidades Parentais assinado em novembro de 2013".

O DN tentou obter uma reação da apresentadora da SIC mas, até à hora de publicação desta notícia, não obteve resposta.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas