Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 20º MÁX 28º

Harry quer comprar casa em Inglaterra. Príncipe sente "falta" da sua vida

Revelações feitas pelo autor Tom Quinn ao Daily Mirror.

Harry quer comprar casa em Inglaterra. Príncipe sente "falta" da sua vida

O príncipe Harry pode ter-se mudado para a Califórnia, Estados Unidos, e por lá continuar a viver na companhia da mulher, Meghan Markle, e dos dois filhos, Archie e Lilibet, contudo, este não esqueceu o país que o viu nascer.

Segundo o Daily Mirror, o irmã do príncipe William quer ter uma casa em Inglaterra de maneira a poder ir mais vezes ao país. Esta será, aliás, uma das razões pela qual continua a lutar em tribunal pela segurança da sua família.

"À medida que o tempo passa, o Harry sente falta de alguns aspetos da sua vida no Reino Unido. Inevitavelmente, a fase de lua de mel onde tudo era novo e entusiasmante nos Estados Unidos está a chegar ao fim", notou o autor Tom Quinn à publicação.

"Ele sente falta dos amigos do exército, muitos dos quais não visita porque não se dão com a Meghan. O Harry está determinado em encontrar uma casa no Reino Unido, motivo pelo qual continua com o processo para conseguir que a sua segurança seja assegurada peças forças policiais britânicas", realça.

Recorde-se que na biografia que lançou no ano passado - 'Na Sombra' - Harry confessou que se sentiu triste quando deixou a Frogmore Cottage, a sua antiga residência no Castelo de Windsor, que lhe foi oferecida pela rainha Isabel II em 2019 como presente de casamento. 

No entanto, a estadia na casa foi menos de um ano, tendo em conta que em 2020, o casal deixou o país. 

Leia Também: Filho de John Lennon diz que o príncipe Harry é um "idiota"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório