Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 29º

"A maioria dos homens é egoísta", diz Cláudio. Cristina discorda

Os apresentadores ficaram a conhecer a histórias de duas mulheres que lidaram com a depressão pós-parto e se separaram dos companheiros.

"A maioria dos homens é egoísta", diz Cláudio. Cristina discorda
Notícias ao Minuto

13:16 - 11/06/24 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

No programa 'Dois às 10' desta terça-feira, 11 de junho, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira ficaram a conhecer a história de duas convidadas que lutaram contra a depressão pós-parto. As duas viram as suas relações a terminar após terem os filhos e Cláudio não poupou nas críticas à forma como os homens reagem a este tipo de situações.

"Acho absurdo que qualquer homem abandone a casa e vocês ainda assim, por serem tão boas mães, digam que os entendem", notou o apresentador.

Apresentando uma outra perspetiva, Cristina defendeu: "Para um homem também é muito difícil tudo aquilo que acontece com o nascimento de um filho. Aí sou um bocadinho ao contrário [em relação ao que Cláudio Ramos disse]. Achamos sempre que só as mulheres sentem as mudanças e os homens também sentem". 

Não concordando, Cláudio confessou: "A maioria dos homens quer que se venha da maternidade com os bebés enrolados num bonito saquinho azul, que uma semana depois se possa andar a passear, que se volte à vida sexual logo a seguir e que a mulher tenha a mesma paciência que tinha antes. A maioria dos homens é egoísta. Não é o corpo deles que muda. Revolta-me imenso, juro". 

"Acho mesmo que as coisas só acabam porque já não existia amor, porque existindo… É natural que não exista. Aquela história de que o filho vem para fortalecer o casal, a maior parte das vezes é o contrário", completou Cristina. 

Veja aqui o momento

Leia Também: "A vida é melhor partilhada". O fim de semana prolongado de Cristina

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório