Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 27º

Castelo Branco avança com queixa-crime contra filho de Betty

O socialite vai também processar a ex-amiga Marcella Fernandes, acusando-a de, em conjunto com o filho de Betty Grafstein, lhe ter retirado bens num valor de mais de dois milhões de euros.

Castelo Branco avança com queixa-crime contra filho de Betty
Notícias ao Minuto

23:40 - 30/05/24 por Notícias ao Minuto

Fama José Castelo Branco

José Castelo Branco vai avançar com uma queixa-crime contra o filho de Betty Grafstein, Roger Basile, e contra Marcella Fernandes, uma empresária e sua ex-amiga. Segundo a CNN Portugal, o socialite acusa-os de lhe terem retirado bens num valor de mais de dois milhões de euros.

Em causa está a apropriação de sete malas de luxo, que ficaram ao cuidado de Marcella Fernandes quando Castelo Branco foi detido por suspeitas de violência doméstica contra Betty, o que poderá incorrer à prática, em coautoria, de um crime de abuso de confiança qualificada. 

Segundo Castelo Branco, nas sete malas da marca de luxo Louis Vuitton estavam cerca de 50 mil euros em notas e dezenas de objetos, entre os quais "40 carteiras de mão, duas da exclusiva marca Birkin, 15 cintos da Chanel, 30 pares de sapatos, 20 pares de óculos de sol, e roupa de marcas igualmente de luxo".

A queixa-crime já terá sido formalizada e o socialite diz ter perdido bens num valor superior a dois milhões de euros.

José Castelo Branco, recorde-se, foi detido a 7 de maio após uma queixa da mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Depois ser ouvido pelo juiz no Tribunal de Sintra, o socialite ficou impedido de permanecer na casa da empresária e de se aproximar dela, estando sujeito a meios técnicos de controlo à distância. 

Leia Também: "Hospital de Nova Iorque fez queixa contra Castelo Branco por violência"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório