A amizade de Marcella Fernandes e José Castelo Branco chegou ao fim e com essa rutura houve espaço para que a empresária decidisse fazer algumas revelações sobre o que diz ter vivido quando frequentava a casa do socialite e de Betty Grasfstein.
Numa entrevista à TVI, Marcella admitiu mesmo que chegou a assistir a violência por parte de José Castelo Branco contra a milionária norte-americana. "Havia violência doméstica, sim. Vi, ninguém me contou", acrescentou.
Marcella Fernandes revelou ainda que, segundo o que lhe foi dito por Roger Grafstein, filho de Betty, já havia sido apresentada uma queixa por violência doméstica contra José Castelo Branco antes da que foi feita pela equipa médica do Hospital CUF Cascais.
"Ele [Roger Grafstein] relatou-me que, no ano passado, o hospital de Nova Iorque fez uma queixa contra o José Castelo Branco por violência doméstica também", completou.
Vale recordar que Castelo Branco está proibido de contactar e de se aproximar de Betty Grafstein, na sequência das medidas de coação impostas pelo tribunal. Tudo indica que a designer de joias irá mesmo avançar com o divórcio e que, dessa forma, irá pôr fim à relação de cerca de 30 anos com o negociador de arte.
Leia Também: "Atirem-me aos lobos e eu voltarei a liderar a alcateia"