Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 23º

"Sou um apresentador completamente diferente de todos os outros"

Cláudio Ramos esteve no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença.

"Sou um apresentador completamente diferente de todos os outros"
Notícias ao Minuto

10:42 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Foi no programa 'As Três da Manhã' que Cláudio Ramos esteve hoje, dia 24 de abril, para promover o seu novo livro, intitulado 'O Rapaz'.

O comunicador foi ainda desafiado a responder às questões da rubrica 'Desculpa Mas Vais Ter de Perguntar', sendo que antes disso acabou por confessar que se sente "diferente" dos seus colegas de profissão.

"Sou um apresentador de televisão completamente diferente de todos os outros", começou por dizer, justificando depois esta opinião.

"Pela minha forma descomplexada de fazer televisão, pelo facto de dizer 'não sei'. Em vez de fingires que sabes, é mais útil dizeres ao convidado 'não sei o que está a dizer'. Em casa as pessoas também não sabem tudo. Acho que esta verdade é que tenho, a autenticidade, chegou às pessoas.", fez notar,

Cláudio admitiu ainda que acredita não ter "nada a provar" neste momento, ainda que reconheça que está numa fase em que "as coisas estão a correr bem". "Eu faço o 'Big Brother' como quero fazer, não tenho de imitar a Teresa Guilherme, nem a Cristina Ferreira, nem o Goucha. Até me dizerem que posso fazer assim, continuarei a fazer assim", completou.

Por fim, o apresentador falou ainda sobre o fim da carreira em televisão: "Trabalhei a vida toda para ter alguma estabilidade e agora já consigo ter alguma. Sei que se desaparecer, volto a aparecer. Agora não é como antes e há formas de aparecer".

Leia Também: Cláudio Ramos de 'costas voltadas' com Flávio Furtado: "Não sei quem é"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório