Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 22º

Ludmilla reage a críticas. "Respeito todas as pessoas como elas são"

Cantora recebeu vários comentários por causa de uma frase que apareceu durante a sua apresentação no Coachella.

Ludmilla reage a críticas. "Respeito todas as pessoas como elas são"
Notícias ao Minuto

19:38 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Ludmilla

Ludmilla ficou no centro das atenções por causa de uma frase que se podia ler no vídeo que destacou durante a sua apresentação no Coachella, onde se podia ler: "Só Jesus expulsa o tranca rua das pessoas". 

A artista recebeu várias críticas com acusações de "intolerância religiosa", como explica a imprensa brasileira, tendo-se manifestado, entretanto, no X (antigo Twitter). 

"Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe. Hoje tiraram do contexto uma das imagens do vídeo do ecrã do espetáculo em 'Rainha da Favela', que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando numa posição que é completamente contrária a minha", começou por escrever a cantora. 

"'Rainha da Favela' apresenta a minha favela, uma favela real, nua e crua, onde cresci mas infelizmente se vive muitas mazelas: genocídio preto, violência policial, miséria, intolerância religiosa e tantas outras vivências de uma gente que supera obstáculos, que vive em adversidades, mas que não desiste. Isso passa por conviver num ambiente muitas vezes hostil, onde a cada esquina você precisa se deparar com as dificuldades da favela", explicou. 

"O meu espetáculo começa com uma mensagem muito explícita, que não deixa dúvida sobre nada! Na sequência eu apresento a realidade sobre a qual esse discurso precisa prevalecer! Sobre uma favela sem filtros, sem gourmetizações, sem representações caricatas, uma denúncia sobre o real. Estou aqui pelo que é real e não essa versão vitrine importada para gringo achar que esse é um espaço que se reduz a funk, bunda e cerveja", acrescentou. 

"Termino o meu espetáculo com o céu tomado de pipas douradas, que representam a esperança que eu quero plantar no coração de todos que lidam com essa realidade! Esse vídeo foi feito por uma fotógrafa/videomaker negra e periferica, para que tivesse um olhar de dentro para fora! Não me coloquem nesse lugar, vocês sabem quem eu sou e de onde eu vim. Não tentem limitar para onde eu vou. Respeito todas as pessoas como elas são, e independente de qualquer fé, raça, gênero, sexualidade ou qualquer particularidade de que façam elas únicas", rematou. 

Leia Também: "Quando soube que o Nuno tinha outra pessoa, passei um dia a chorar"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório