Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Kate Middleton foi forçada a revelar cancro mais cedo do que esperava

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o Palácio de Kensington foi contactado e confrontado com a informação antes da divulgação do vídeo.

Kate Middleton foi forçada a revelar cancro mais cedo do que esperava

O Palácio de Kensington foi forçado a divulgar o vídeo de Kate Middleton - no qual esta revelou o seu diagnóstico de cancro - mais cedo do que o esperado. 

Uma fonte revelou ao Daily Mail que a data escolhida (22 de março) em nada teve a ver com a Páscoa ou as férias escolares dos filhos, como foi especulado.

Na verdade, o palácio foi contactado antes e questionado sobre o diagnóstico da princesa de Gales, o que levou a apressar o comunicado.

Não se sabe de onde houve a fuga de informação. Uma das possibilidades é a London Clinic, onde Kate foi operada e esteve internada em janeiro, contudo esta informação não foi confirmada.

Recorde-se que no vídeo Kate, de 42 anos, informa que tomou conhecimento da doença através de exames que fez após ser submetida a uma operação abdominal. Atualmente encontra-se a fazer quimioterapia preventiva. Desconhece-se o tipo de cancro contra o qual luta.

Leia Também: Os quatro eventos que vão alegrar Kate Middleton nos próximos tempos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório