Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Sandrina Pratas lamenta situação no hospital com a filha. "Foi expulso"

A ex-concorrente do 'Big Brother' está com a filha no hospital e lamentou o facto de o companheiro ter sido obrigado a deixar a sala de espera.

Notícias ao Minuto

16:57 - 25/03/24 por Notícias ao Minuto

Fama Sandrina Pratas

Sandrina Pratas contou nas stories da sua página de Instagram que está com a filha Ariel, que vai completar um ano em julho, no hospital e ficou triste com uma situação que fez questão de partilhar com os seguidores. 

"Isto é uma falta de respeito no Hospital de Évora. A minha filha está aqui no hospital, está com uma infeção, e o Lucas estava comigo na sala de espera - que está vazia, estou eu e mais outra mãe com um bebé recém-nascido. O Lucas foi expulso porque não pode estar na sala de espera com a mãe", começou por dizer num vídeo que publicou na rede social, depois de mostrar imagens na sala de espera com o companheiro. 

"Não está ninguém na sala - se estivesse alguém ainda compreendíamos. Já viram como estão os hospitais em Portugal?", acrescentou. "Estou mesmo triste com Portugal", afirmou. Veja o vídeo na galeria. 

Numa outra partilha, escreveu: "A sala está vazia neste momento. E o meu Lucas é muito grande, deve ocupar muitos lugares". 

Notícias ao Minuto
© Instagram_sandrinaspratas  

Leia Também: Sandrina Pratas e Lucas Santos já têm o casamento marcado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório