Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 27º

Daniel Oliveira reage à liderança da TVI e dá os parabéns ao canal rival

O diretor de Programas da SIC não fugiu ao tema do momento, apesar da derrota do canal que coordena.

Daniel Oliveira reage à liderança da TVI e dá os parabéns ao canal rival
Notícias ao Minuto

10:33 - 01/03/24 por Notícias ao Minuto

Fama Daniel Oliveira

A resposta de Daniel Oliveira ao regresso da TVI à liderança das audiências é, no mínimo, inesperada.

O apresentador e diretor de Programas da SIC partilhou nas stories do Instagram um vídeo que começa por dizer: "Parabéns por fevereiro, TVI".

Minutos mais tarde, já como publicação permanente, Daniel deixou alguns dados sobre o trabalho da SIC durante o mês de fevereiro, como por exemplo o facto de o canal ter "aumentado a sua audiência", de 'A Máscara' liderar aos sábados e de 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' ter sido "o programa de entretenimento mais visto do mês".

"Ainda assim, e ao contrário do que aconteceu nos últimos 60 meses, não fomos a estação mais vista pelos portugueses. Por isso, deixo os meus parabéns à TVI e aos seus profissionais", acrescentou Daniel, que vincou também: "Gostamos de uma concorrência que nos desafie e nos estimule a ser melhores. Estamos empenhados, como sempre, para continuar a merecer a confiança das cerca de 3 milhões e 900 mil pessoas que nos veem diariamente e para conquistar todas as outras".

Por fim, o diretor deixou agradecimentos: "Obrigado às nossas equipas pelo que dão de si todos os dias com o objetivo primeiro de fazer uma boa televisão. E obrigado ao público que nos motiva a fazer sempre mais e melhor".

Desta forma, o comunicador demonstra 'fair play' num momento de derrota, dado que a SIC era líder há 60 meses consecutivos. 

Veja abaixo.

O Fama ao Minuto, entretanto, enumerou alguns dos motivos que levaram a TVI à vitória do mês de fevereiro e recordou como foram os últimos cinco anos na televisão portuguesa. Leia Também: Cinco anos depois, TVI volta a liderar as audiências. Cristina já reagiu

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório