Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"Estava distraída e, quando percebo, ela pagou pipocas ao parque inteiro"

Bárbara Norton de Matos relata episódio que viveu com a filha mais nova, Flor, de sete anos.

Notícias ao Minuto

09:35 - 16/02/24 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Norton de Matos

Depois de ter desfrutado de uns dias românticos com o namorado, João Moura Caetano, Bárbara Norton de Matos já regressou às suas rotinas e caminhadas habituais. 

A atriz voltou a gravar vídeos para partilhar com os seguidores da sua página de Instagram, tendo desta vez relatado um episódio que viveu com a filha mais nova, Flor, de sete anos.

"Fomos ao parque e ela perguntou-me se podia comer umas pipocas. Eu disse que sim e que ia dar-lhe dinheiro. Ela disse que não era preciso porque tinha o seu dinheiro. Pensei que tinha sido o pai a dar-lhe ou assim, não liguei. De repente, estava distraída e quando me apercebo, ela pagou pipocas ao parque inteiro", relatou. 

"Chamei a Flor e perguntei-lhe como é que tinha aquele dinheiro todo na carteira. Ela disse: 'Oh mãe, não me vais tirar o dinheiro que eu encontrei em cima da tua cama e que agora é meu'", contou.

"Não queria acreditar. Estou a rir-me mas fiquei em choque", confessou a atriz. "Falei com o pai dela e, realmente, os miúdos têm de ter noção do dinheiro. [...] Ela fez aquilo sem maldade nenhuma, mas não pode ser. Decidimos que vamos começar a dar uma semanada à Flor, mas uma quantia irrisória", revelou, por fim. Veja o vídeo da galeria. 

De recordar que Flor é fruto da relação terminada de Bárbara Norton de Matos com Ricardo Areias. A atriz é também mãe de Luz, filha mais velha. 

Leia Também: "Estás uma gata", diz João Moura Caetano a Bárbara Norton de Matos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório