Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"Terapia faz diferença. Viver sem máscaras não é fácil, mas é libertador"

Bárbara Norton de Matos partilha desabafo depois de ter falado pela primeira vez sobre a relação com João Moura Caetano.

"Terapia faz diferença. Viver sem máscaras não é fácil, mas é libertador"

Depois dos rumores de que namorava com João Moura Caetano, 'ex' de Luciana Abreu, Bárbara Norton de Matos e o toureiro decidiram agora assumir publicamente o romance. 

Após João Moura Caetano ter publicado uma fotografia de ambos no Instagram, a atriz quebrou o silêncio sobre a relação no 'Passadeira Vermelha' esta quinta-feira. E agora partilhou um desabafo na sua página de Instagram. 

"Acho que depois de tanto do que se disse nestas últimas semanas é que tive noção que fazer terapia faz a diferença! Viver sem máscaras não é fácil, mas é muito libertador", começou por dizer a atriz. 

"É mesmo importante estarmos bem com a nossa consciência e vivermos a nossa vida sem deixarmos que opiniões alheias influenciem a nossa felicidade! Por isso vivam, apaixonem-se, desfrutem todos os dias do bom que é viver em pleno", destacou depois. 

"A babs (aquela que fala na terceira pessoa) vai continuar assim, intensa, a rir alarvemente e com carradas de defeitos, mas a viver em liberdade, a fazer o que gosta e a dizer o que lhe apetece", garantiu. 

"E já sabem, estarei aqui com vocês nas caminhadas matinais e no 'Passadeira Vermelha com a mesma autenticidade de sempre. Estou muito feliz Um grande beijo da Babs", rematou. 

Leia Também: Bárbara Norton de Matos quebra silêncio sobre namoro: "Só quero que..."

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório