Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Bárbara Norton de Matos quebra silêncio sobre namoro: "Só quero que..."

A atriz está numa relação com João Moura Caetano.

Bárbara Norton de Matos quebra silêncio sobre namoro: "Só quero que..."
Notícias ao Minuto

19:10 - 18/01/24 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos falou pela primeira vez sobre a sua nova relação amorosa esta quinta-feira, dia 18 de janeiro. A atriz está apaixonada por João Moura Caetano e confirmou isso mesmo durante a mais recente emissão do 'Passadeira Vermelha'.

Sem querer dar muitos detalhes sobre este tema, Bárbara começou por dizer: "Sinto-me muito feliz. Está assumido, só quero é que nos deixem viver, é só isso".

De seguida, a artista revelou que a sua única preocupação se prendia com as filhas e que, a partir do momento em que essa parte está "tratada", já pode viver este romance com toda a tranquilidade.

Bárbara confessou também que foi pressionada a partilhar com as filhas que está novamente apaixonada antes do que desejava, isto devido às notícias que começaram a ser divulgadas há já vários dias.

Agora numa nova relação, a comentadora do 'Passadeira Vermelha' admitiu que a partilha da fotografia pelo atual companheiro foi uma "surpresa boa". "Não precisava disto para esclarecer nada. Fiquei contente, claro que sim, mas não faço as coisas pensadas e ele também não fez. Ele fê-lo de coração mas, por um lado, ainda bem, porque agora é deixar-nos viver", concluiu.

Vale lembrar que João Moura Caetano separou-se de Luciana Abreu em novembro do ano passado. Já Bárbara Norton de Matos terminou a relação amorosa com Tiago Raposo Magalhães, ex-namorado de Bárbara Guimarães, em outubro.

Leia Também: Bárbara Norton de Matos vai falar sobre namoro com João Moura Caetano

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório