Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 26º

Marta Melro desabafa: "2023 foi o pior ano da minha vida"

A artista revelou-se esperançosa para 2024.

Marta Melro desabafa: "2023 foi o pior ano da minha vida"
Notícias ao Minuto

09:18 - 31/12/23 por Notícias ao Minuto

Fama Marta Melro

Ao longo dos últimos dias têm sido várias as figuras públicas a partilhar nas redes sociais balanços do ano que chega hoje ao fim. Marta Melro foi uma dessas personalidades, contudo, a artista decidiu abrir o coração e fazer uma partilha em tom de desabafo. 

"Comecei a percorrer a galeria do telefone, para fazer o tão típico recap de 2023 e percebi que afinal não o queria fazer", começa por escrever.

"2023 foi o pior ano da minha vida. Ah e tal o que não te mata faz de ti mais forte! Treta, eu sempre me soube forte e não precisava deste ano de cocó para me provar isso", desabafa.

"No meio de tudo, a luz da minha vida cresceu e o meu amor por ela e pelos meus, também. Isso levo de bom e de coração grato", diz ainda, referindo-se à filha, a pequena Aurora.

"De resto… FU 2023! Quero-te pelas costas! 2024… caraças vamos com tudo porque daqui só pode melhorar. Desejo do fundo do coração um melhor ano de 2024 para todos!", completa.

Recorde-se que em junho deste ano, Marta Melro emitiu um comunicado nas redes sociais (que entretanto apagou) a informar os seguidores do fim da sua relação com Paulo Vintém, pai da filha. A atriz e o cantor estavam juntos há mais de quatro anos.

Leia Também: Com despedidas e separações, as 10 mais lidas do ano no mundo cor-de-rosa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório