Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 16º

Lourenço Ortigão sobre Nuno Graciano: "Era dos bons, não dos consensuais"

O ator prestou uma homenagem ao amigo através das redes sociais.

Lourenço Ortigão sobre Nuno Graciano: "Era dos bons, não dos consensuais"
Notícias ao Minuto

09:30 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Graciano

A morte inesperada de Nuno Graciano, que perdeu a vida esta quinta-feira, 7 de dezembro, aos 54 anos, motivou muitas homenagens por parte de figuras públicas, tendo sido uma delas Lourenço Ortigão, de quem o apresentador era amigo. 

"Confesso que estou com dificuldade em escrever este post: o Nuno era dos bons. Não dos consensuais, nem dos politicamente corretos, mas não sabia não ser igual a ele próprio e dizia sempre o que sentia. Fosse onde fosse, doesse a quem doesse", reflete, notando que esta sua vertente "talvez o tenha prejudicado".

"Fomos conselheiros um do outro desde o dia em que te conheci, antes de ter uma carreira, até esta semana que passou e foi contigo que conversei horas a fio e que desabafei vezes sem conta sobre a minha vida sabendo que podia confiar cegamente em ti e tu em mim. Mais do que amigos, éramos família", sublinha. 

"Nuno, vais fazer-nos muita falta. A mim já fazes, e de que maneira", escreve, mostrando o seu apoio aos filhos do apresentador. 

O artista explica ainda o contexto da fotografia que optou por partilhar: "Esta foto, nos meus anos, estavas a olhar para a nossa família com a admiração nos olhos que sempre nos demonstraste. E que guardo para sempre. Um abraço Nuninho, já com saudades. Continua a olhar por nós, agora daí. Que difícil aceitar… Gosto de ti". 

Leia Também: Nilton recorda chamada de Nuno Graciano. "Preocupação genuína"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório