Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

Nilton recorda chamada de Nuno Graciano. "Preocupação genuína"

"Não precisava de nada que eu pudesse ajudar, nem queria nada de mim. Apenas saber se estava bem e feliz", destacou o artista.

Nilton recorda chamada de Nuno Graciano. "Preocupação genuína"
Notícias ao Minuto

22:08 - 08/12/23 por Notícias ao Minuto

Fama Nilton

Após a notícia da morte de Nuno Graciano, Nilton recordou na sua página de Instagram a recente chamada que recebeu do apresentador. 

"Ligou-me há coisa de um mês a perguntar: 'Nilton, estás bem? O que é feito de ti?' Uma preocupação genuína e sem interesse algum associado. Não precisava de nada que eu pudesse ajudar, nem queria nada de mim. Apenas saber se estava bem e feliz", contou.

"Achei bonito visto não sermos amigos próximos, mas vinha na linha da forma como sempre foi comigo: muito simpático e generoso. Falámos um bocado, rimos e despedimo-nos com o clássico: Temos de combinar um almoço. Já não vamos a tempo. Abraço à família", rematou. 

Nuno Graciano morreu esta quinta-feira, dia 7 de dezembro, aos 54 anos, depois de ter sido internado na passada segunda-feira, dia 4, com prognóstico reservado. 

Ao longo desta manhã, dia 8 de dezembro, o apresentador foi homenageado e recordado no programa 'Dois às 10', da TVI, e 'Casa Feliz', da SIC. 

Já são conhecidas as informações das cerimónias fúnebre. Leia Também: Cláudio Ramos recorda chamada de Nuno Graciano a "pedir ajuda"

Leia Também: Revelados os detalhes das cerimónias fúnebres de Nuno Graciano

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório