Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

DiCaprio foi rapper por uma noite... no aniversário. Opiniões dividem-se

O ator completou 49 anos no passado sábado, dia 11 de novembro, e celebrou a data numa festa cheia de celebridades.

DiCaprio foi rapper por uma noite... no aniversário. Opiniões dividem-se

Leonardo DiCaprio organizou uma grande festa para comemorar a chegada aos 49 anos de vida, celebrados no sábado, dia 11 de novembro, e acabou a cantar.

O artista deu a 'conhecer' a sua veia de rapper e interpretou o tema 'DWYCK', de 1994, de Gang Starr e Nice & Smooth. As reações ao momento não tardaram a chegar depois de ter sido divulgado publicamente um vídeo do ator a cantar. 

Entre os comentários, muitos questionaram a sua decisão de atuar. "Não consigo ligar o botão do som, meu Deus", disse um internauta. No entanto, também houve quem defendesse Leonardo DiCaprio. "É a festa de aniversário dele. Ele e todos os que estão à sua volta estão a divertir-se", destacou um outro internauta. 

"Não sou fã dele, mas não vejo nada de errado neste vídeo", acrescentou outro, segundo o New York Post, afirmando que "ele apenas está a divertir-se". 

Veja a atuação do ator no vídeo divulgado pelo TMZ:

De referir que foram muitas as celebridades que estiveram presentes na festa de aniversário de Leonardo DiCaprio, entre elas, Kim Kardashian, Jay-Z e Beyoncé, Lady Gaga, Salma Hayek, Snoop Dogg, Casey Affleck e Caylee Cowan, Kate Beckinsale, Lil Wayne, Rita Ora, Chris Rock e Corey Gamble. 

De acordo com a People, a namorada do ator também esteve na grande festa. Leia Também: Leonardo DiCaprio passa aniversário com alegado novo amor (e amigos)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório