'Ex' do filho de Cher diz que a cantora "interfere" na reconciliação

O ex-casal estará a tentar reconciliar-se apesar do divórcio, mas Marieangela King acusa a sogra de dificultar o processo.

Cher e Elijah Allman

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/10/2023 18:09 ‧ 28/10/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Cher

Marieangela King, a ex-mulher do filho de Cher, Elijah Blue Allman, afirma que a cantora está a interferir num acordo que ela e o ex-marido fizeram para melhorar o seu casamento.

Em documentos apresentados esta semana a que a revista People teve acesso, King, de 36 anos, alega que não vê Allman, de 47, desde o final de abril, logo depois de eles concordarem em "trabalhar no [seu] casamento" apesar do processo de divórcio.

Marieangela assegura que Cher continuou a "interferir" na "gestão da saúde, bem como na localização e acessibilidade" do seu filho durante esse período.

King afirma na declaração que depois de concordar, no passado dia 21 de abril, em manter o processo de divórcio numa "permanência de seis meses em descoberta e litígio”, Allman – que morava com ela nessa altura – "desapareceu" e ela "não o viu pessoalmente desde o final de abril".

“Parece que ele desperdiçou o meu tempo e este tempo do Tribunal”, afirma a vocalista da banda King.

Leia Também: Cher revelou que nunca foi fã da própria música... nem da sua voz

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas