Após ter sido suspensa, Maria Vieira regressa ao Twitter
A suspensão aconteceu depois de mais uma afirmação polémica.
© Facebook - Maria Vieira
Fama Maria Vieira
Maria Vieira foi ontem suspensa do X, antigo Twitter, após ter confirmado o fim da carreira como atriz e de ter assumido que está "farta de aturar mentirosos, cínicos, hipócritas, invejosos e maricas".
Ainda assim, um dia depois, a artista voltou a esta rede social e deixou um novo ataque aos críticos, bem como a alguma comunicação social.
"Os 'jornaleiros' das revistas e das plataformas virtuais de notícias e os 'alegres' que passam a vida a denunciar as minhas publicações nas RS [redes sociais] pensavam que me tinham silenciado, mas aqui no Twitter a liberdade de expressão ainda impera e por isso eu ainda cá estou e estarei", fez notar Maria.
Os «jornaleiros» das revistas e das plataformas virtuais de notícias e os «alegres» que passam a vida a denunciar as minhas publicações nas RS pensavam que me tinham silenciado, mas aqui no Twitter a Liberdade de Expressão ainda impera e por isso eu ainda cá estou e estarei! pic.twitter.com/EnnstdSG8B
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) October 4, 2023
Por fim, em resposta a um seguidor, Maria explicou o que fez para voltar a poder partilhar nesta plataforma: "Não devemos ceder a essa ideia do 'tem cuidado' porque isso é auto-censura. Caso sejam suspensos, reclamem as vezes que for preciso até que a decisão seja revertida e caso seja necessário avancem com acções contra os censores. Foi isso que eu fiz e por isso cá estou de novo"
Não devemos ceder a essa ideia do «tem cuidado» porque isso é auto-censura. Caso sejam suspensos reclamem as vezes que for preciso até que a decisão seja revertida e caso seja necessário avancem com acções contra os censores. Foi isso que eu fiz e por isso cá estou de novo.
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) October 4, 2023
Leia Também: Maria Vieira confirma fim da carreira: "Farta de aturar maricas"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com