Naomi Campbell falou abertamente sobre o abuso de drogas

A supermodelo chegou a fazer reabilitação.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/09/2023 11:18 ‧ 21/09/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Naomi Campbell

Naomi Campbell falou abertamente sobre os seus problemas com abuso de drogas, admitindo que as usou como uma forma de lidar com a dor causada pelo abandono na infância, bem como com morte precoce de Gianni Versace, seu amigo próximo, que foi assassinado a tiro em 1997. 

Em entrevista à nova série documental da Apple TV + 'The Supermodels', a modelo admitiu: "O luto tem sido uma coisa muito estranha na minha vida porque nem sempre [aparece] logo. Mais tarde é quando eu quebro. Mas mantive a tristeza dentro de mim, apenas lidei com ela".

Especificamente sobre a morte de Versace, a modelo diz ter sofrido bastante porque era uma pessoa que lhe era muito próxima, tendo-lhe dado "um grande apoio no início da carreira", afirmou, falando depois do abuso de drogas.

"Quando comecei a usar [substâncias ilícitas], essa foi uma das coisas que tentei encobrir, foi o luto. O vício é tão… é muito mau, é mesmo", começou por dizer. "Pensas que vai curar a ferida. Não cura. Pode causar muito medo e ansiedade", acrescentou.

Naomi Campbell precisou de fazer reabilitação em 1999, após desmaiar numa sessão de fotografias e admitiu que era "assustador" enfrentar os seus problemas. "Optei por ir para a reabilitação. Foi uma das melhores e únicas coisas que poderia ter feito por mim mesma naquele momento".

Leia Também: Apple TV+ estreia documentário sobre vida das supermodelos (originais)

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas