Cirurgia estética. Ex-concorrente de 'Big Brother' morre aos 43 anos

Silvina Luna perdeu a vida na sequência de complicações derivadas de uma intervenção estética que fez em 2010.

Notícia

© Instagram - Silvina Luna

Notícias ao Minuto
06/09/2023 08:26 ‧ 06/09/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Big Brother

Silvina Luna, modelo e atriz que se tornou conhecida após participar na primeira edição do 'Big Brother' argentino, morreu aos 43 anos. O falecimento aconteceu na passada semana, a 31 de agosto, no Hospital Italiano de Buenos Aires.

Informações da Caras Argentina dão conta que Silvina perdeu a vida na sequência de complicações derivadas de uma intervenção estética que fez em 2010. 

Conta a publicação que Luna fez uma lipoaspiração seguida de procedimento para adicionar gordura nos glúteos. Ao longo dos últimos anos, a personalidade passou por várias complicações, nomeadamente um quadro de hipercalcemia e insuficiência renal.

Em junho deste ano foi noticiado que o estado de saúde de Luna se tinha agravado por causa de uma bactéria que afetou os pulmões. A mesma encontrava-se à espera de um transplante de rim. 

Leia Também: Júlia Pinheiro lamenta: "Estou muito envergonhada por nós"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas