Sting não quer deixar fortuna aos filhos

O músico Sting afirmou este domingo, em declarações citadas pelo jornal britânico The Telegraph, que não irá deixar a sua fortuna, estimada em vários milhões de euros, aos filhos, dizendo que “terão de trabalhar” para ganhar a vida.

--

©

Notícias Ao Minuto
22/06/2014 21:47 ‧ 22/06/2014 por Notícias Ao Minuto

Fama

Cantor

“Eles terão de trabalhar. Todos os meus filhos sabem deste facto e raramente me pedem o que seja, que é algo que aprecio. Obviamente, se eles estivessem com qualquer problema financeiro eu ajudava-os, mas, na verdade, nunca tive de fazer isso. Eles têm uma ética de trabalho que faz com que queiram ter sucesso por mérito próprio”, afirmou este domingo o cantor Sting relativamente ao facto de o que fará à sua fortuna quando falecer.

O artista de origem britânica diz que também não teria muito dinheiro para deixar aos seus seis filhos, isto porque quase tudo o que a família recebe é canalizado para pagar contas e compromissos.

“Eu já lhes disse que não vai sobrar muito dinheiro porque nós estamos a gastá-lo todo. Temos muitos compromissos. Aquilo que recebemos gastamos e não há muito dinheiro a sobrar”, atirou o músico de 62 anos.

Sting disse ainda, quando comparando a altura em que começou a sua carreira e os tempos modernos, que caso tivesse facilmente conseguido acumular uma grande fortuna que provavelmente se teria perdido.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas