"Afogada na dor", Zulmira Ferreira feliz por "começar a sorrir" novamente

A comentadora vive dias difíceis depois de em novembro do ano passado ter sido confrontada com a morte do único filho.

Notícia

© Instagram/Zulmira Ferreira

Notícias ao Minuto
11/07/2023 13:04 ‧ 11/07/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Zulmira Ferreira

Zulmira Ferreira, que recentemente afirmou que para si "o verão tinha perdido o sentido" desde a morte do seu único filho, vive por agora dias mais tranquilos e onde consegue encontrar alguma alegria. 

"Quem diria que já começo a sorrir. Afogada na mágoa e na dor, mas com pessoas muito especiais", realçou esta terça-feira ao partilhar na rede social Instagram uma fotografia na qual posa de biquíni na praia ao lado de uma amiga. 

A partilha da comentadora serviu para agradecer o apoio das amigas, Maria Rocha e Helena Pedro Nunes, nesta fase particularmente delicada da sua vida.

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram/ Zulmira Ferreira  

Eduardo, conhecido como o DJ Eddie Ferrer, morreu em novembro do ano passado após complicações relacionadas com um aneurisma. Tinha apenas 42 anos. 

Após a morte do filho, Zulmira teve ainda de lidar com a separação. A comentadora de 'Passadeira Vermelha' separou-se do treinador de futebol Jesualdo Ferreira. 

Leia Também: Zulmira Ferreira: "O verão para mim perdeu o sentido que tinha"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas