Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
MIN 9º MÁX 14º

Havia acordo... Neymar pagou quase um milhão à namorada após traição

Grávida do primeiro filho, Bruna Biancardi foi traída pelo jogador de futebol.

Havia acordo... Neymar pagou quase um milhão à namorada após traição

Instagram/Neymar

Notícias ao Minuto

10:56 - 02/07/23 por Notícias ao Minuto

Fama Neymar

Há novos desenvolvimentos na polémica que envolve a vida amorosa de Neymar. A imprensa brasileira descobriu que, afinal, existia um alegado acordo entre o jogador de futebol e a namorada, Bruna Biancardi. 

O suposto acordo previa que o jogador de futebol poderia relacionar-se com outras mulheres, desde que fosse discreto, as mulheres não fossem prostitutas ou acompanhantes e não existissem relações sexuais sem preservativo, adianta a coluna de Erlan Bastos - 'EM OFF'.

Contudo, como qualquer contrato, estavam previstas 'multas' para quem não cumprisse as regras. Ainda segundo a mesma fonte, ao não obedecer ao estabelecido, Neymar teve de pagar à namorada 5 milhões de reais (cerca de 950 mil euros) depois de ter-se tornado público que a traiu com Fernanda Campos.

Os rumores referentes ao alegado contrato deixaram furiosa Bruna Biancardi, que está atualmente grávida do primeiro filho em comum com Neymar, uma menina que irá chamar-se Mavie. 

A influencer prometeu abrir um processo contra o jornalista que avançou a informação caso não fossem apresentadas provas de que esta informação seria verdadeira.

Também a irmã de Bruna, Bianca, assegurou não existir qualquer contrato ou aproveitamento para a influencer tornar-se famosa à custa do namoro. Nesta mesma partilha, Bianca arrasou o jogador brasileiro e acuso-o de ser "infantil e desrespeitoso". 

Leia Também: Irmã da namorada de Neymar acusa-o de ser "infantil e desrespeitoso"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório