Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Irmã da namorada de Neymar acusa-o de ser "infantil e desrespeitoso"

Em causa está a forma como o futebolista reagiu ao ser novamente acusado de trair a namorada, que está grávida.

Notícias ao Minuto

21:39 - 30/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Neymar

Neymar está novamente no centro da polémica devido à sua vida amorosa. O jogador de futebol reagiu com ironia às novas mensagens de mulheres que dizem ter-se envolvido com ele, revelando novas traições à sua atual namorada, Bruna Biancardi, que está no momento grávida.

"Mais alguém", brincou o futebolista no Twitter, desvalorizando as acusações.

Quem não ficou nada agradada com a sua reação foi a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, que através da sua conta oficial de Instagram partilhou um texto através do qual se revela profundamente indignada. 

"Poderia enviar isto por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá. Para deixar claro, enquanto esta exposição e deboche continuarem a acontecer, continuarei a falar. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas", começou por apontar. 

"Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. [...] Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risadas nas redes sociais expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem-no derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz", acrescentou, não poupando nas críticas. 

"O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebé e continuar a agir como criança?", questiona, referindo-se ao facto de Neymar ter assumido recentemente que traiu Bruna Biancardi, já depois de saber que ela estava grávida, e ter pedido perdão publicamente. 

A irmã da digital influencer quis ainda dar resposta a todos os que acusam Bruna de estar numa relação com Neymar e ter perdoado a traição por interesse. "Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa".

"Ela realmente está nesta relação por amor, por querer que a sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer", reforçou, referindo-se à bebé Mavie, que deverá nascer dentro dos próximos meses e é a primeira filha em comum entre o craque e a atual companheira. 

"Infelizmente ela está a passar por tudo isto no momento que era para ser o mais feliz da sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisa de ter neste momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui", disse ainda, justificando o facto de a irmã ter decidido perdoar o namorado. 

Por fim, deixou um recado ao futebolista: "Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e a minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é este tipo de publicações infantis, desrespeitosas e imorais".

Leia Também: Neymar denunciado por mais uma mulher a quem enviou mensagem

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório