Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 16º

Ex-mulher e atual companheira prestam homenagem a Bruce Willis

Nos EUA celebrou-se o Dia do Pai este domingo, dia 18 de junho, e a data não foi esquecida por Demi Moore e Emma Heming.

Ex-mulher e atual companheira prestam homenagem a Bruce Willis
Notícias ao Minuto

14:53 - 19/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Demi Moore

Fora muitas as caras conhecidas que nos EUA celebraram publicamente o Dia do Pai, no domingo, dia 18 de junho, e entre as publicações que foram feitas nas redes sociais destacam-se a de Demi Moore e Emma Heming. 

A ex-mulher e a atual companheira de Bruce Willis não deixar este dia especial passar em branco e fizeram questão de homenagear o ator que se encontra afastado da representação devido ao diagnóstico de demência frontotemporal (DTF). 

"Eternamente grata a ti, BW, por me teres dado estas três lindas miúdas", escreveu Demi Moore, de 60 anos, na legenda de uma fotografia antiga a preto e branco do ator com as filhas que têm em comum. "Amamos-te. Feliz Dia do Pai", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Demi Moore (@demimoore)

Por sua vez, Emma Heming disse: "O Dia do Pai é um momento em que consigo refletir no profundo apreço e respeito que tenho pelo Bruce ao vê-lo a ser pai das nossas filhas. Onde pode não ser 'convencional', o que ele está a ensinar irá abranger gerações. Amor incondicional, bondade, força, compaixão, paciência, generosidade, resiliência. Feliz Dia do Pai para o melhor pai que conheço". 

De recordar que Bruce Willis é pai de Tallulah, Scout e Rumer, do primeiro casamento com Demi Moore, e das pequenas Mabel e Evelyn, do casamento atual com Emma Heming.

Leia Também: Longe dos olhares públicos, mulher de Bruce Willis mostra vídeo do ator

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório