Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Armie Hammer não vai ser processado após acusações de abuso sexual

A polícia concluiu que não existiam provas suficientes para abrir um processo em tribunal.

Armie Hammer não vai ser processado após acusações de abuso sexual

Armie Hammer não será alvo de um processo judicial após ter sido acusado de abusar sexualmente de uma mulher em 2017. 

"Normalmente, os casos de abuso sexual são muito difíceis de provar, sendo por isso que escolhemos os nossos melhores procuradores para os rever", informou um representante da polícia de Los Angeles.

"Neste caso, os procuradores fizeram uma revisão profunda [do que aconteceu], mas concluíram que nesta altura não há provas suficientes para acusar judicialmente o Sr. Hammer", continua.

O representante diz ainda que o seu departamento tem a "responsabilidade ética" de abrir apenas processos que possam ser provados.

"Devido à complexidade do relacionamento e à incapacidade de provar um encontro sexual forçado e não consensual, não podemos provar o caso além de qualquer dúvida razoável", termina.

Recorde-se que as acusações foram feitas por Effie, em março de 2021. Esta diz ter sido abusada pelo artista a nível "mental, emocional e sexual" durante um relacionamento que durou quatro anos. 

Em declarações ao Page Six, Effie confessou sentir-se "desapontada" com o desfecho da queixa. "Acredito que muitas das vítimas do Armie tenham medo de agir. A minha esperança é que um dia os abusadores não saiam impunes", afirmou.

Reagindo na sua página de Instagram à decisão das autoridades, Hammer agradeceu pela investigação que foi feita. "Estou ansioso para recomeçar aquilo que será um longo e difícil processo para recuperar a minha vida agora que o meu nome foi limpo", escreveu.

Leia também: Armie Hammer fala sobre acusações de abuso sexual e diz que foi violado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório