Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Fui 1 ano para Madrid para evoluir no idioma, melhorar como atriz"

Depois de ter estado a celebrar o cinema português, Mariana Monteiro marcou presença na antestreia de 'Rabo de Peixe' na semana passada, em Lisboa, e conversou com o Fama ao Minuto. 

"Fui 1 ano para Madrid para evoluir no idioma, melhorar como atriz"
Notícias ao Minuto

07:30 - 04/06/23 por Marina Gonçalves

Fama Mariana Monteiro

Mariana Monteiro reconheceu que a entrada de Portugal na Netflix é um passo muito importante para a representação no nosso país e vê este novo caminho "da melhor forma possível". "Isto pode ser o início de um novo capítulo para a ficção em Portugal", realçou. 

"Tenho consciência de que isto pode trazer-nos muitas mais oportunidades, não só mais visibilidade, como também ser uma forma de atrairmos mais conteúdos para Portugal. Alargar mercado é super importante", destacou ainda em conversa com o Fama ao Minuto

De recordar que 'Rabo de Peixe' é a segunda produção portuguesa na plataforma de streaming intencional. A primeira foi 'Glória'. 

Além disso, reconhece, acaba também por ajudar o público português a "vincular-se mais pelos nossos projetos e a mostrarmos que temos potencial para estar além fronteiras". 

Mariana Monteiro não deixou de confessar que participar numa produção com a dimensão da Netflix é um desafio que "ambiciona" - fosse série ou filme. 

Questionada sobre a possibilidade de vir a construir uma carreira além fronteiras, a atriz comentou: "Acho que hoje em dia estamos todos atentos a isso, e eu fui um ano para Madrid também para evoluir no idioma, melhorar como atriz, fiz imensas formações lá. Acho que isso é uma constante. Estamos sempre a olhar além fronteiras porque isso é possível hoje em dia". 

Leia Também: "Podemos ficar só pelo talento e nunca na vida ser bons profissionais"

Leia Também: José Condessa sobre Cannes: "Não tinha noção daquilo que ia viver"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório