Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Tom Cruise levou uma nega. Shakira diz que "não está interessada" no ator

A cantora terá passado "educadamente" a mensagem ao artista.

Tom Cruise levou uma nega. Shakira diz que "não está interessada" no ator
Notícias ao Minuto

15:31 - 26/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Shakira

Shakira é novamente uma mulher livre depois de se ter separado de Gerard Piqué, e já há alguns nomes que estão a tentar a sua sorte com a cantora. No entanto, o interesse demonstrado nem sempre é recíproco, como acontece com Tom Cruise. 

Segundo a imprensa internacional, a cantora não quer nada com Tom Cruise e já lhe terá passado essa mensagem, depois de se terem cruzado no Grande Prémio de Miami de Fórmula 1. De recordar que a artista foi vista com o piloto Lewis Hamilton no mesmo evento. 

De acordo com a Heat, o ator ter-se-á apaixonado, mas o interesse de Shakira não era mútuo. "O Tom estava obcecado quando conheceu a Shakira, e não era muito diferente de como ele agiu quando conheceu a Katie Holmes", contou uma fonte à revista, referindo-se ao casamento entre Tom e Katie que durou cerca de seis anos e do qual nasceu a filha Suri, atualmente com 17 anos. 

"Ele conhece a Shakira há anos, mas esta foi a primeira vez que saiu com ela num ambiente descontraído, e saiu convencido de que teriam uma conexão", acrescentou a mesma fonte. 

Apesar de ter muitas esperanças, foi dito a Tom que Shakira não sentia o mesmo por si. "Num minuto, a Shakira estava apenas a ser simpática e a posar para fotos com o Tom. Mas no momento a seguir ele estava a dizer a todos que ela era mulher dos seus sonhos. Era demasiado com que lidar", contaram ainda. 

"Ela não quer deixá-lo constrangido ou chateado, mas não há atração ou romance da parte dela, ela estava apenas a ser simpática. Ela sente-se lisonjeada, mas não está interessada, e esta mensagem foi passada educadamente ao Tom", completaram. 

Leia Também: Cobiçada por Tom Cruise, Shakira é apanhada com Lewis Hamilton

Leia Também: Tom Cruise está "interessado" em Shakira e até já lhe enviou flores

Leia Também: Shakira e Tom Cruise encontram-se em evento e fãs querem namoro

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório